Campo Grande: Informações do Disque-Denúncia orientam polícia em busca por PM acusado de estuprar jovem
sexta-feira, 27 de abril de 2012O Disque-Denúncia do Rio de Janeiro recebeu até quinta-feira (26) 30 ligações sobre a localização do cabo da Polícia Militar Frank Cimar Barbosa de Oliveira Souza, 39, acusado de sequestrar e estuprar uma mulher de 21 anos na zona oeste fluminense, há quase duas semanas.
As informações foram repassadas para os investigadores da 35ª Delegacia Policial do bairro de Campo Grande, que seguem em busca do acusado. O criminoso é considerado foragido desde que saiu pela porta da frente do distrito, aproveitando-se da distração dos oficiais da 35ª DP.
Na última semana, mesmo sem a fixação de um valor de recompensa, a central telefônica da Polícia Civil –(21) 2253-1177– recebeu uma média de duas denúncias por dia sobre o paradeiro de Souza, que trabalhava no 17º BPM (Ilha do Governador).
Agentes da 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar e da Corregedoria Geral Unificada (CGU) colaboram com as investigações. O criminoso foi procurado principalmente em bairros das zonas norte e oeste da cidade, segundo informações da delegacia responsável pelo caso.
Investigadores chegaram a checar denúncias de que o acusado teria fugido para os bairros de Bento Ribeiro e Marechal Hermes, ambos na zona norte.
A polícia também continua apurando a suposta participação de Souza em uma milícia do conjunto Vilar Carioca, em Campo Grande.
Outros PMs e policiais civis acusados de associação ao grupo paramilitar já foram identificados e estão sendo procurados. Na semana passada, um inspetor lotado na 43ª DP (Guaratiba) foi detido sob acusação de ser um dos aliados de Souza nesta quadrilha.
Fonte: surgiu.com.br
Mais notícias sobre Campo Grande RJ:
- Homem é morto a tiros em Campo Grande
- Campo Grande: Suspeito de estuprar menina de 5 anos é espancado por pai da vítima
- Semana da Consciência Negra tem atividades em Campo Grande
- Campo Grande é, até agora, a campeã em oferta de vagas de hospedagem para a Jornada Mundial da Juventude
- Campo Grande vive epidemia de dengue